Polícia / Trânsito

S10 com três ocupantes ‘roda’ em frente a shopping e só para em poste

Testemunhas disseram que eles estariam embriagados

Midiamax Publicado em 12/11/2016, às 20h00

None
s10-shoppin.png

Testemunhas disseram que eles estariam embriagados

Uma camionete Chevrolet S10 colidiu na tarde deste sábado (12) contra um semáforo no cruzamento da Avenida Afonso Pena com Avenida Doutor Paulo Coelho Machado, em frente ao shopping Campo Grande. Com o impacto, os ocupantes do veículo foram arremessados no parabrisa.

De acordo com testemunhas, três homens que ocupavam o veículo ficaram com ferimentos na cabeça. Dois bateram a cabeça contra o parabrisa e um no retrovisor.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as três vítimas foram levadas por o motorista de um Citroen Aircross, que passou pelo local, para atendimento médico.

Testemunhas disseram que eles estariam embriagados. Uma lata de cerveja foi encontrada fora do veículo com marcas de sangue, e os tapetes estavam molhados com odor etílico. A frente do veículo ficou totalmente destruída, e o volante quebrado.

Um caminhão guincho está no local. A via que dá entrada na Avenida Doutor Paulo Coelho Machado ficou parcialmente interditada. O semáforo não sofreu avarias, e funciona normalmente.  

Jornal Midiamax