Fogo também atingiu vegetação

de uma camionete na MS-295 no domingo (18), deixou três feridos, dois em estado grave. O acidente aconteceu na região de , a 477 quilômetros de Campo Grande, e um incêndio após o capotamento destruiu o veículo e também atingiu a vegetação no local.

De acordo com informações do site A Gazeta News, a F1000 prata, placas GKW-0888 de Eldorado (MS), seguia pela estrada ‘Guaira-Porã'. Conforme a PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual), após um desvio de direção, a camionete saiu da pista e capotou várias vezes nas margens da rodovia.

O mecânico de 30 anos que conduzia o veículo e dois adolescentes de 17 anos, que estavam no veículo, conseguiram sair antes que a camionete começasse a pegar fogo. O incêndio tomou conta da F1000 e Corpo de Bombeiros foi acionado. O veículo ficou destruído e foi necessário controlar as chamas, que também atingiram a vegetação.

As vítimas foram socorridas por uma ambulância da prefeitura e levadas ao hospital municipal. O motorista e um dos adolescentes ficaram em estado grave. Ainda segundo a PMRE, as vítimas seguiam para Eldorado, onde fariam a manutenção de um trator, quando sofreram o acidente.