Polícia / Trânsito

‘Não deu’: motociclista é ferida durante conversão de caminhão

Ela foi levada para Santa Casa

Midiamax Publicado em 19/11/2016, às 13h03

None
02.jpg

Ela foi levada para Santa Casa

Uma motociclista de 32 anos ficou ferida e foi levada para a Santa Casa depois de colidir na traseira de um caminhão caçamba na manhã deste sábado (19), no Parque do Lageado, em Campo Grande. O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Evelina Figueiredo Selingardi e Tristão dos Santos.

A colisão aconteceu no momento em que o condutor do caminhão caçamba, um empresário que preferiu não se identificar, fez a conversão para entrar na Rua Tristão dos Santos. Segundo o próprio motorista, ele seguia pela Rua Evelina Figueiredo Selingardi, em sentido ao bairro, e a motociclista na mesma via, mas no sentido contrário.

Dono de uma empresa de materiais de construção, o homem fazia uma entrega e ao fazer a conversão para sair da rua causou o acidente. Para a equipe do Jornal Midiamax, o empresário contou que assim que viu a moto achou que daria tempo de passar, por isso acelerou e virou na Rua Tristão.

“Achei que dava tempo, mas ela estava chutada”, contou o empresário que preferiu não se identificar. Com isso, a mulher atingiu a traseira do caminhão, sofreu várias escoriações pelo corpo e uma lesão na cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima para a Santa Casa de Campo Grande. 

Jornal Midiamax