Polícia / Trânsito

Mulher desmaia e criança é socorrida com suspeita de trauma na face

Carro invadiu pista e colidiu de frente com outro veículo

Midiamax Publicado em 23/09/2016, às 23h13

None
23af1608-c358-4192-990b-49a5e9a0ac3e.jpg

Carro invadiu pista e colidiu de frente com outro veículo

Um acidente envolvendo dois veículos deixou quatro pessoas feridas no Bairro Jardim Panamá, em Campo Grande. A colisão ocorreu por volta da 19h20 e entre as vítimas, estava uma criança de 12 anos, que foi socorrida com suspeita de traumatismo na região da face.

O acidente foi no cruzamento da Rua Sagarana com a Rua José Barbosa Rodrigues. Em um veículo modelo Fiat Siena, seguia apenas a condutora, que apresentou diversos desmaios enquanto aguardava por socorro. Informações preliminares apontavam que ela teria ficado presa às ferragens, mas segundo os bombeiros, isso não aconteceu.

No outro veículo, modelo Corsa Classic, seguia um homem, acompanhado de uma mulher e da criança de 12 anos. Todos foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa. Segundo os bombeiros, eles estavam em estado de choque e o caso mais grave era o da criança que estava com suspeita de fratura na face.

Informações colhidas no local apontam que ambos os veículos seguiam pela Rua Sagarana, em sentidos contrários, quando o motorista do Corsa invadiu a pista para entrar na Rua José Barbosa. Segundo testemunhas, a manobra foi irregular, o que provocou o acidente.

Durante o atendimento das vítimas, a rua José Barbosa ficou parcialmente interditada, enquanto a Rua Sagarana permaneceu bloqueada. Ambos os carros ficaram com a parte da frente completamente destruída.

Três equipes do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local do acidente. Outro caso que inspira cuidados é o da condutora do Siena que apresentou os desmaios. Ela foi a última a ser sorrida e também estava com suspeita de fratura. 

Jornal Midiamax