Acidente aconteceu na Rua Ceará

Na madrugada deste sábado (24), por volta das 3h30, motorista de uma camionete Ranger preta capotou o veículo na frente de uma conveniência, no cruzamento da Rua Ceará com a Euclides da Cunha, no Santa Fé. Testemunha afirma que ele estava embriagado e que teria tentado dar um ‘cavalinho de pau'.

Conforme o leitor do Jornal Midiamax que enviou as imagens, ele estava na conveniência na hora do . “Ele estava com um amigo na Ranger e descia a Ceará em alta velocidade”, contou. De acordo com a testemunha, um Uno saía do estacionamento na hora e o motorista da camionete chegou a dizer que o carro teria atrapalhado a visão dele, o que provocou o acidente.

No entanto, segundo a testemunha, ela viu quando o motorista puxou o freio de mão, tentando dar um ‘cavalinho de pau'. Depois de capotar, a camionete ainda atingiu um Uno branco que estava estacionado na frente da conveniência. “O rapaz ainda saiu rindo da camionete, que estava cheia de bebidas alcoólicas”, disse o leitor.

Corpo de Bombeiros esteve no local, mas ninguém ficou ferido. A camionete ficou com as rodas para cima durante algumas horas e o proprietário teria se comprometido a pagar os danos causados ao dono do Uno. Não há informação de que Polícia de Trânsito tenha sido chamada.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.