Pular para o conteúdo
Trânsito

Motorista que estaria bêbado provoca capotagem e trânsito fica interditado em rua

A vítima colidiu em um carro estacionado 
Arquivo -

A vítima colidiu em um carro estacionado 

Um deixou o trânsito na Rua Souto Maior, no Tijuca, interditado na tarde desta quinta-feira (6) em . O condutor de um Corsa Classic sofreu ferimentos pelo corpo depois de colidir em um carro que estava estacionado. Populares relataram que a vítima estaria embriagada.

Testemunhas relataram que motorista, de 51 anos, seguia pela Souto Maior quando teria atingido um Volkswagen Fox que estava estacionado na via. Com o impacto, o veículo foi parar em cima da calçada e o Corsa capotou, deixando a rua completamente interditada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares. Inicialmente, a informações era de que o motorista estava preso nas ferragens, mas quando os militares chegaram ao local encontraram o homem fora do veículo, consciente, mas desorientado, com ferimentos leves pelo corpo. Ele foi levado para a Unidade Básica de Saúde do Coophavila.

Para a equipe do Jornal Midiamax, moradores da região afirmaram que a vítima aparentava estar embriagada. Com o acidente, uma quadra da Rua Souto Maior, que vai das ruas Buarque de Macedo e Severino Pinheiro, ficou completamente bloqueada.

A Polícia Militar de Trânsito também foi chamada e até o fechamento da matéria o proprietário do Fox ainda não havia sido identificado. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Loterias sorteia concurso da Mega-Sena com premiação de R$ 85 milhões

Inscrições para concurso do Crefito-MS com salários de até R$ 5,6 mil seguem até sexta-feira

Jovem morre ao tentar passar por vão de porta e ser esmagado em Ribas do Rio Pardo

‘Vou cortar sua cabeça’: marido vê troca de mensagens, ameaça esposa e é preso em MS

Notícias mais lidas agora

Por hora, duas mulheres são vítimas de violência doméstica em Mato Grosso do Sul

Sim coletivo: 45 casais se casam em cerimônia tradicional na Perpétuo Socorro

Barrados no parque: entenda por que grupo Legendários sofreu restrições na Serra de Bodoquena

Colheita em MS: clima seco favorece milho e algodão, mas preocupa cultivo de trigo

Últimas Notícias

Cotidiano

Termelétrica de Campo Grande entra em operação em agosto para gerar energia

A termelétrica é movida a gás natural e venceu leilão de energia da Aneel

Esportes

Piloto de 26 anos morre após acidente em treino para etapa do Brasileiro de Motovelocidade

Peri Cunha sofreu acidente na manhã deste sábado e teve morte no início da tarde. Etapa que iria acontecer em Curvelo (MG) foi suspensa

Polícia

Homem é preso após importunar sexualmente a própria filha em Mato Grosso do Sul

O caso ocorreu após o homem pedir para pernoitar na residência da vítima

Esportes

Hamilton mostra frustração e sugere à Ferrari trocar de piloto: ‘Sou absolutamente inútil’

Lewis Hamilton não escondeu a decepção após ficar fora do top 10 do grid pela segunda prova consecutiva