Cinco pessoas ficaram feridas

Cinco pessoas ficaram feridas depois de um Corolla colidir de frente com um Pálio Weekend na MS-480, em , distante 370 quilômetros de Campo Grande. O motorista teria perdido o controle do em um curva. O carro rodou na pista, bateu de frente com o que vinha na direção oposto e pegou fogo nas margens da rodovia.

De acordo com o Site Jornal da Nova, o Toyota Corolla, com placas de Rosana/SP vinha de Florianópolis/SC com destino a Vicentina quando bateu no Fiat/Pálio Weekend, com placas de Campo Grande.

Com a batida, o Corolla saiu da pista caindo às margens da via e pegou fogo. O motorista foi retirado do veículo por terceiros que passavam pelo local.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Primavera/SP e de Nova Andradina estiveram no local. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional de Primavera/SP com ferimentos leves e escoriações pelo corpo. A esposa do motorista do Pálio foi levada ao hospital com suspeita de fratura no nariz.

A equipe de Bombeiros controlou o incêndio no veículo e na vegetação em volta do Corolla. O trânsito ficou meia pista onde aconteceu o acidente, na altura do km 14.