Teria perdido o controle por causa de buracos na pista

Duas pessoas morreram em um acidente com dois veículos no final da tarde deste sábado (23) na -157 no distrito de Carumbé em , cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. O motorista de um Fiat Uno com (HSA-0972, Campo Grande) identificado como Sebastião Veloso de Oliveira, 37 anos, e sua esposa, Cleonice Cabral, de 36 anos, morreram no local.

Uma adolescente de 14 anos, filha do casal, que também estava no carro foi levada para atendimento médico ao Hospital da Vida em Dourados. O hospital não informou o estado de saúde da jovem. 

A adolescente havia passado as férias escolares na casa da avó em Dourados e voltava para Campo Grande com os pais.

Já o motorista de uma Mitsubishi Pajero, outro veículo envolvido no acidente, não sofreu ferimentos graves. De acordo com o site O Vigilante, o Fiat Uno transitava no sentido a Campo Grande e a Pajero no sentido contrário.

O motorista no Fiat Uno teria perdido o controle do carro em um trecho com buracos na pista, momento em que o carro invadiu a pista contrária e colidiu contra a Pajero. O motorista da Pajero foi levado consciente e com escoriações ao hospital de Itaporã.

O Fiat Uno chegou a capotar e ficou com as rodas para cima. A Polícia Rodoviária Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente e a Perícia Técnica esteve no local para colher às devidas informações. (Matéria editada para acréscimo de informações)