Polícia / Trânsito

Motorista invade preferencial e fica presa nas ferragens após capotamento

Passageira também ficou retida

Renata Portela Publicado em 20/12/2016, às 10h59

None
capotamento4.jpeg

Passageira também ficou retida

Na manhã desta terça-feira (20), por volta das 7h30, dois carros de passeio se envolveram em acidente de trânsito no cruzamento da Rua São Félix com a Rua do Franco, na Vila Carlota. Uma das motoristas teria desrespeitado o sinal de ‘Pare’ e ficou presa nas ferragens após o carro capotar.

Segundo testemunhas, a motorista do Fiat Palio Adventure, prata, placas HSX-8133 de Campo Grande (MS), seguia pela Rua do Franco, e não teria respeitado a sinalização. Populares contaram que a mulher, de 37 anos, invadiu a preferencial e atingiu o Corsa prata, placas CQB-3638 de Campo Grande (MS), que subia a Rua São Félix, sentido bairro/centro.

Com o impacto, o Fiat Adventure rodopiou na pista e capotou. A motorista e a passageira, de 34 anos, ficaram presas nas ferragens, mas sofreram apenas ferimentos leves. A condutora do Corsa, de 58 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que precisou de desencarcerador para retirar as outras duas vítimas do Palio.

As três foram encaminhadas para a Santa Casa. Segundo os bombeiros, todas usavam cinto de segurança no momento do acidente, o que foi importante para evitar que sofressem ferimentos graves.

Jornal Midiamax