Polícia / Trânsito

Motorista fura o sinal vermelho e capota veículo na Zahran após batida

Trânsito ficou impedido

Renata Portela Publicado em 04/09/2016, às 18h47

None
foto2.jpeg

Trânsito ficou impedido

Por volta das 15h10 deste domingo (4), dois carros de passeio se envolveram em acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua Rui Barbosa, na Vila Santa Dorotheia. Um dos veículos capotou após a colisão, mas ninguém ficou ferido.

Uma mulher de 49 anos conduzia o Renault Duster verde, placas de Campo Grande (MS), sentido oeste/leste na Zahran, quando colidiu no Palio Fire prata, placas também de Campo Grande (MS), que seguia pela Rui Barbosa. Segundo o secretário escolar Nivaldo Brandão, de 50 anos, motorista do Palio, o sinal estava verde para ele quando aconteceu o acidente.

A condutora do Duster não quis falar com a imprensa. Após colidir a frente do carro com a lateral do Palio, o Renault bateu no canteiro, uma roda quebrou e o carro capotou na avenida. Os dois motoristas usavam cinto de segurança, não sofreram ferimentos e nem precisaram receber atendimento.

Corpo de Bombeiros foi acionado e sinalizou o trânsito, que ficou interditado na Zahran e um pouco lento na Rui Barbosa. Os socorristas ainda precisaram fazer procedimentos no Duster para evitar incêndio, já que houve vazamento de combustível. Polícia Militar de Trânsito também foi ao local para registrar o acidente.

Jornal Midiamax