O jovem tinha 25 anos

Na manhã deste domingo (24), Bruno Renato Leandro de Souza, de 25 anos, morreu após sofrer acidente de trânsito na MS-141, na região de , a aproximadamente 300 quilômetros da Capital. Ele colidiu o veículo que dirigia em um furgão e ficou preso nas ferragens.

Por volta das 7h40, o morador de Angélica conduzia o Gol, prata, placas HDD-6431 de Angélica (MS), quando colidiu frontalmente com o caminhão furgão branco, placas CCX-8530 de Ivinhema (MS). De acordo com José Aparecido Defende, motorista do furgão, ele seguia sentido Angélica/Ivinhema, quando viu o Gol, que seguia no sentido contrário.

Conforme informado pelo caminhoneiro ao site Ivinotícias, ele estava devagar e ainda tentou desviar do Gol, mas não conseguiu evitar a colisão frontal. Com o impacto da batida, Bruno ficou preso nas ferragens do Gol. Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o rapaz não resistiu e morreu no local.

Equipes da Polícia Militar Rodoviária e Perícias estiveram no local. Até o momento, não foram identificadas as causas do acidente.