Polícia / Trânsito

Motorista fica preso nas ferragens após colidir na traseira de ônibus em rodovia

As luzes do coletivo estariam apagadas

Renata Portela Publicado em 16/03/2016, às 11h51

None
dsc_7588.jpg

As luzes do coletivo estariam apagadas

Na noite de terça-feira (15), homem de 38 anos ficou preso nas ferragens do carro que conduzia após colidir em um ônibus na MS-395, região de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. As luzes de sinalização traseiras do ônibus estariam apagadas e isso pode ter provocado o acidente.

Por volta das 19h30, o Celta, prata, placas de Presidente Epitácio (SP), conduzido pelo homem de 38 anos, colidiu na traseira do ônibus, de São Bernardo do Campo (SP). Os dois veículos seguiam na mesma pista e não há informação precisa do motivo pelo qual o acidente ocorreu, mas testemunhas afirmam que as luzes traseiras do ônibus estavam apagadas, portanto o motorista pode não ter visto o veículo.

Após a colisão, o motorista do Celta ficou preso nas ferragens e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Há suspeita de que ele estaria embrigado, mas não foi feito teste de bafômetro e o homem foi levado ao hospital bastante desorientado. Polícia Militar também foi acionada e fez a sinalização do trânsito no local.

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, houve congestionamento nos dois sentidos da rodovia, até a liberação dos veículos.

Jornal Midiamax