A vítima teve ferimentos no rosto

Na manhã desta quinta-feira (4), o condutor de um caminhão de massa asfáltica, de aproximadamente 46 anos, ficou ferido depois de atingir um Audi A4, perder o controle da direção e colidir em um poste de iluminação da , próximo a BR-163. Com o impacto, o caminhão arrancou o poste e o veículo de passeio invadiu a contramão da via.

O condutor do Audi, de 32 anos, contou para a equipe do Jornal Midiamax que seguia pela faixa da esquerda na avenida, em sentido a saída de São Paulo, quando percebeu o caminhão invadir sua pista. “Tentei puxar a direção, mas foi muito rápido, não deu para evitar o acidente”, lembrou o motorista que preferiu não se identificar.

O veículo então atingiu o caminhão de massa asfáltica e os dois invadiram o canteiro central que divide os sentidos da avenida. Neste momento, o motorista do caminhão perdeu o controle da direção e colidiu com um poste de iluminação do local, que com o impacto foi arrancado. O homem ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa.

De acordo com o tenente Prado, a vítima sofreu ferimentos no rosto e reclamava de dores nas costas. O Audi, só parou pois de invadir a pista contrária da avenida. O condutor e o tio dele, que estava com passageiro do carro, não tiveram ferimentos e permaneceram no local.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o caminhão pertence a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos). Houve derramamento de óleo na pista e parte uma pista, em cada sentido da Gury Marques, ficou interditado. A Energisa também foi acionada para fazer a troca do poste.