Pular para o conteúdo
Trânsito

Motorista de 24 anos sofre mal súbito, bate em carro estacionado e capota veículo

A vítima foi levada para a Santa Casa
Arquivo -

A vítima foi levada para a Santa Casa

Um jovem de 24 anos capotou o veículo que conduzia depois de sofrer um , perder o controle da direção e colidir em um carro estacionado na Rua Brilhante, na Vila . A vítima contou para populares que ‘apagou’ enquanto conduzia o Renault Megane GT e por isso causou o acidente.

No local do acidente, moradores da região relataram para o Corpo de Bombeiros que o jovem, identificado como Arthur Fraulob Figueira Silva, conduzia o veículo com placa NRS-9532 de , no sentido centro/bairro quando perdeu o controle da direção e colidiu em um Fiat Uno que estava estacionado no acostamento da rua.

Com o impacto o Renault Magane capotou e ficou virada na pista. Arthur que conseguiu sair sozinho do veículo e foi socorrido por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros. Antes de ser imobilizado e levado para a Santa Casa, o rapaz contou que teve um mal súbito e apagou na direção.

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, Arthur foi para a Santa Casa consciente e deve passar os exames para ver se houve fraturas.

O técnico contábil Adair Nogueira, de 42 anos, relatou a equipe do Jornal Midiamax que o Fiat Uno pertence a sua esposa, que trabalhava em uma imobilizaria em frente ao local do acidente. “Pegamos o carro há duas semanas. Consegui entrar em contato com amigos do rapaz, que vão falar com familiares, assim resolvemos a questão do prejuízo. Mas graças a deus não tinha ninguém no carro e nenhuma vítima grave”, afirmou.

Apenas uma das pistas da rua ficou liberada par ao trânsito de veículos e o tráfego ficou lento no local. O BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) organiza o trânsito no local e desviraram o Renault. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
enem

Enem 2025: saiba critérios para pedir isenção da taxa de inscrição

Familiares continuam nas buscas pelo seu Heitor que desapareceu em Ribas do Rio Pardo

Moraes determina apreensão do passaporte diplomático de Collor

Comarca de Água Clara abre inscrições para processo seletivo de estágio em Direito

Notícias mais lidas agora

Juiz diz que há indícios de corrupção em contrato de R$ 59 milhões com empresa do Sigo

ataque onça pantanal

Laudo confirma morte de ‘Jorginho’ por ataque de onça; cabeça e pescoço foram as regiões atingidas

fiscal oitiva frota ônibus

Frota sucateada e superlotação: Consórcio Guaicurus tem apenas um ônibus para cada 7,6 mil passageiros

Grêmio e Sport empatam no fechamento da 10ª rodada do BR Feminino

Últimas Notícias

Economia

Bancos Centrais do Brasil e da China assinam acordo de troca de moedas

O presidente do BC, Gabriel Galípolo, e sua contraparte chinesa

Trânsito

Acidente entre caminhonete e moto deixa mulher em estado gravíssimo

Acidente aconteceu no cruzamento da Rua Joaquim Teixeira Alves com a Hilda Bergo Duarte

Mundo

Casa Branca: Trump assina ordem para ajustar as tarifas da China

Segundo informações da Casa Branca publicadas nesta segunda-feira

Polícia

Três são presos com 9 mil maços de cigarros na BR-267

s dois foram presos e levados à Polícia Federal em Dourados