A vítima foi levada para a Santa Casa

Um jovem de 24 anos capotou o veículo que conduzia depois de sofrer um , perder o controle da direção e colidir em um carro estacionado na Rua Brilhante, na Vila Bandeirantes. A vítima contou para populares que ‘apagou' enquanto conduzia o Renault Megane GT e por isso causou o acidente.

No local do acidente, moradores da região relataram para o Corpo de Bombeiros que o jovem, identificado como Arthur Fraulob Figueira Silva, conduzia o veículo com placa NRS-9532 de , no sentido centro/bairro quando perdeu o controle da direção e colidiu em um Fiat Uno que estava estacionado no acostamento da rua.

Com o impacto o Renault Magane capotou e ficou virada na pista. Arthur que conseguiu sair sozinho do veículo e foi socorrido por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros. Antes de ser imobilizado e levado para a Santa Casa, o rapaz contou que teve um mal súbito e apagou na direção.

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, Arthur foi para a Santa Casa consciente e deve passar os exames para ver se houve fraturas.

O técnico contábil Adair Nogueira, de 42 anos, relatou a equipe do Jornal Midiamax que o Fiat Uno pertence a sua esposa, que trabalhava em uma imobilizaria em frente ao local do acidente. “Pegamos o carro há duas semanas. Consegui entrar em contato com amigos do rapaz, que vão falar com familiares, assim resolvemos a questão do prejuízo. Mas graças a deus não tinha ninguém no carro e nenhuma vítima grave”, afirmou.

Apenas uma das pistas da rua ficou liberada par ao trânsito de veículos e o tráfego ficou lento no local. O BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) organiza o trânsito no local e desviraram o Renault.