A jovem sofreu escoriações e foi levada para o hospital 

Uma motociclista de 26 anos ficou ferida depois de perder o controle da direção e colidir no muro de uma residência no cruzamento entre as ruas Ceará e 15 de Novembro. Para o Corpo de Bombeiros a jovem afirmou que foi fechada por um carro e por isso atravessou a pista e colidiu com o muro.

Segundo informações dos militares que atenderam a ocorrência, testemunhas relataram que, na verdade, a jovem pilotava uma Honda Biz, placa HST-1827, Campo Grande, pela Ceará em sentido ao Shopping Campo Grande quando a poucos metros das alças de acesso a Avenida Afonso Pena perdeu o controle da direção.

A mulher atravessou a pista e colidiu no muro de uma residência do outro lado da rua. Com o impacto a condutora, identificada como Marília Torres Marim, caiu da motocicleta e sofreu várias escoriações pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para a Santa Casa da Capital. Ainda segundo informações dos bombeiros, a jovem não era habilitada e alegou que perdeu o controle da moto depois de ser fechado por um veículo.