A moto foi arrastada por 50 metros

Um cabo do Exército Brasileiro foi atropelado ao parar em uma faixa de pedestre na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. Ele conduzia um motocicleta e parou para dar preferencia a um popular e foi atingido por um Volkswagen Parati, que fugiu depois da colisão. O rapaz foi arremessado por cinco metros e a moto arrastada por 50.

De acordo com informações de populares, a vítima de 22 anos conduzia uma motocicleta Honda Fan e ao passar no viaduto da Duque de Caxias, em frente ao frigorifico da JBS, parou na faixa para dar preferencia a um pedestre. Neste momento ele foi atropelado por uma Parati que vinha logo atrás, no mesmo sentido centro/bairro.

Com o impacto, o cabo foi arremessado por cerca de cinco metros, enquanto a moto foi arrastada por aproximadamente 50. Logo após o acidente, o condutor que causou o acidente fugiu do local.

Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) seguia com a vítima de uma convulsão para Unidade de Pronto Atendimento Vila Leblon, passou pelo acidente e parou para prestar os primeiros atendimentos. Em seguida o Corpo de Bombeiros foi acionado.

O rapaz chegou a perder o capacete no momento do acidente e desmaiou ao bater a cabeça, mas logo recuperou a consciência. Ele sofreu escoriações, reclamava de dores e foi levado para o Hospital Militar de Área de Campo Grande.