Ele foi encaminhado para a UBS  do Bairro Tiradentes com possível fratura na perna

Alta velocidade e falta de atenção podem ter causado o acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (9) entre um veículo Ecosport placa OOJ 6450 de e uma motocicleta Strada. José Rodrigues de Souza Timóteo, de 34 anos, ficou ferido e foi encaminhado para a UBS (Unidade Básica de Saúde) do Bairro Tiradentes com possível fratura na perna.

A condutora do Ecosport, que preferiu não se identificar, conta que seguia pela Avenida Ricardo Brandão sentido Centro quando em determinado momento viu que os carros que seguiam na sua frente frearam repentinamente, o que fez ela também frear. A condutora disse que então ouviu um barulho e pelo retrovisor do carro viu o motociclista caindo.

“Ele vinha muito rápido e não deu tempo ele desvir do carro. Foi tudo muito rápido. Ouvi um barulho e quando olhei vi ele ‘voando'. Ele teve muita sorte, nasceu de novo”, conta a condutora que destaca que não houve uma frenagem brusca, mas a alta velocidade no qual José Rodrigues seguia pela via dificultou o desvio do carro.

Segundo o sargento Stavan do Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava apenas escoriação pelo copro e uma possível fratura na perna, mas foi encaminhada consciente para a UBS (Unidade Básica de Saúde) do Bairro Tiradentes. Sobre a causa do acidente o sargente destacou que pela dinâmica tudo indica que foi falta de atenção.