Motociclista fica ferida ao colidir em carro que tentava atravessar avenida

 Por conta do acidente, uma fila de carros se formou no local  

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

 Por conta do acidente, uma fila de carros se formou no local  

Uma motociclista, que até o momento foi identificada apenas como Paula, ficou ferida ao atingir a porta traseira de um Voyage placa OON 6316 no início da tarde desta quinta-feira (30) no cruzamento da Rua Ceres com a Avenida das Bandeiras, Jardim Joquei Club, na Capital . De acordo com informações do motorista, de 28 anos, que preferiu não se identificar, o acidente aconteceu no momento em que ele tentava atravessar a Avenida das Bandeiras.

O cruzamento possui sinalização e o motorista conta que respeitou a preferencial não avançando a placa de parada obrigatória. Porém, ele destaca que um veículo estacionado na esquina na Rua Ceres teria atrapalhado sua visão. “Eu parei o carro e fui ‘bicando’ para atravessar, mas não vi quando a moto vinha se aproximando por causa de um carro que estava estacionado”, conta o motorista.

Por acreditar que daria tempo atravessar o motorista, que estava na Rua Ceres conta que acelerou, mas acabou tendo a porta traseira de seu carro atingido pela motociclista que seguia pela Avenida das Bandeiras sentido Centro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e após realizar os primeiros socorros no local encaminhou a motociclista para a Santa Casa de Campo Grande. Paula aparentemente fraturou um dos braços.

O trânsito no local ficou tumultuado por causa do acidente e os bombeiros precisaram fazer um desvio pela Rua Ceres. Em 15 minutos a fila de veículos que se formou já era de aproximadamente 300 metros.  

Conteúdos relacionados