Polícia / Trânsito

Motociclista é socorrido com suspeita de trauma na face após atropelamento

Testemunhas disseram que pedestre aparentava ter problemas mentais  

Midiamax Publicado em 14/09/2016, às 00h05

None
acidentemoto.jpg

Testemunhas disseram que pedestre aparentava ter problemas mentais  

Um motociclista, de 30 anos, foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano após atropelar um pedestre, na noite desta terça-feira (13), em Campo Grande. Ele seguia pela avenida Coronel Antonino, quando atingiu outro rapaz que tentava atravessar a pista, próximo ao terminal General Osório.

Testemunhas disseram no local, que o pedestre aparentava ter problemas mentais. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas o local para onde foi levado ainda não foi divulgado. Segundo as testemunhas, ele apresentava diversas escoriações pelo corpo.

Um bombeiro civil de folga passava pelo local e prestou os primeiros socorros às vítimas até a chegada da corporação. De acordo com o Corpo de Combeiros, o motociclista, identificado como Rafael Correa da Silva, apresentava sangramento pela boca e teve de ser encaminhado para a Santa Casa, com suspeita de trauma de face. Ele também apresentava escoriações pelo corpo.

No local do acidente, uma faixa da pista ficou interditada, porém o trânsito não ficou prejudicado, já que é uma via de mão única. Como o pedestre foi socorrido pelo Samu, os bombeiros não souberam dar detalhes do estado de saúde dele. Disseram apenas que ele não portava documentação e que não estava acompanhado.   

Jornal Midiamax