Testemunhas disseram que pedestre aparentava ter problemas mentais
Um motociclista, de 30 anos, foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano após atropelar um pedestre, na noite desta terça-feira (13), em Campo Grande. Ele seguia pela avenida Coronel Antonino, quando atingiu outro rapaz que tentava atravessar a pista, próximo ao terminal General Osório.
Testemunhas disseram no local, que o pedestre aparentava ter problemas mentais. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas o local para onde foi levado ainda não foi divulgado. Segundo as testemunhas, ele apresentava diversas escoriações pelo corpo.
Um bombeiro civil de folga passava pelo local e prestou os primeiros socorros às vítimas até a chegada da corporação. De acordo com o Corpo de Combeiros, o motociclista, identificado como Rafael Correa da Silva, apresentava sangramento pela boca e teve de ser encaminhado para a Santa Casa, com suspeita de trauma de face. Ele também apresentava escoriações pelo corpo.
No local do acidente, uma faixa da pista ficou interditada, porém o trânsito não ficou prejudicado, já que é uma via de mão única. Como o pedestre foi socorrido pelo Samu, os bombeiros não souberam dar detalhes do estado de saúde dele. Disseram apenas que ele não portava documentação e que não estava acompanhado.