Nesta segunda-feira um motociclista ficou ferido após colisão 

Alvo constante das críticas dos moradores, o trânsito no cruzamento da Avenida Alberto Araújo Arruda e a Rua Olímpio Klafke, no Conjunto Residencial Mato do Jacinto, fez mais uma vítima na noite desta segunda-feira (25). Desta vez, um motociclista ficou ferido depois de ser atingido por um Chevrolet Celta.

Leitores do Jornal Midiamax presenciaram o acidente e denunciaram a situação, que para eles já está insustentável. De acordo com a testemunha, que preferiu não se identificar, no local há comércios que aumentam o movimento da região e ainda assim não existe uma sinalização eficiente no cruzamento.

Segundo testemunhas, nesta segunda-feira o motociclista conduzia uma Honda CG Titan, placa HRX-2572, de , quando foi atingido pelo Celta. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima. Não há detalhes sobre o estado de saúde do motociclista, nem de como ocorreu o acidente.

“Raros são os dias que não acontecem acidente no cruzamento. Tem que ser colocado aqui um semáforo urgente, vou fazer um abaixo assinado aqui no bairro, ou um movimento”, alerta um morador da região.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.