Polícia / Trânsito

Moradores denunciam desrespeito e falta de sinalização em cruzamento no Novos Estados

Acidentes já tornaram comuns na região 

Clayton Neves Publicado em 24/09/2016, às 02h51

None
deee4ca5-8996-4cad-8aa1-5d260300b958.jpg

Acidentes já tornaram comuns na região 

Moradores do Parque Novos Estados, em Campo Grande, reclamam da falta de sinalização aliada a falta de respeito de motoristas que circulam pelas vias do Bairro, fatos que segundo eles, culminam em constantes acidentes de trânsito. De acordo com denunciantes, o cruzamento da Rua Aracruz com a Avenida Senhor do Bonfim se tornou ponto crítico.

Fotos enviadas por leitores mostram o que para moradores da região já se tornou comum. Em plena luz do dia, uma pessoa que tentava atravessar a Avenida Senhor do Bonfim acabou sendo atropelada nesta sexta-feira (23).

“No cruzamento da Senhor do Bonfim com a Marques de Herval são registradas batidas praticamente semanais, quando não diárias”, revela um leitor que mora no Bairro.

Para quem precisa passar pelo local diariamente, o fator que mais resulta em acidente é a falta de respeito dos motoristas.

“Já vi diversas vezes os estudantes escaparem de serem atropelados em cima da faixa. UM motorista para, eles começam a atravessar ela faixa, aí vem outro em alta velocidade e finge que não vê os outros carros parados”, relata.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.  

Jornal Midiamax