Pular para o conteúdo
Trânsito

Menina de 5 anos recebe alta oito dias após acidente na MS-080

Vítima deve ficar em repouso em casa
Arquivo -

Vítima deve ficar em repouso em casa

A menina de cinco anos, que havia sofrido traumas no crânio e abdomên, após acidente com uma caminhonete L200 na recebeu alta na manhã desta segunda-feira (25). O acidente aconteceu no último dia 17 e a garota havia sido sedada para tratamento no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de .

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, a garota foi liberada para retornar para casa consciente e se alimentando normalmente. Porém, a recuperação e o repouso devem continuar.

A menina estava acompanhada dos avós e dos pais, que também foram socorridos com ferimentos graves ao Proncor. Na Santa Casa, a menina foi sedada e entubada, para respirar por ventilação mecânica.

De acordo com a policia, a avó da menina, Karla Marques Coury Derzi foi socorrida, mas faleceu no hospital de

O acidente

Segundo informações da Polícia Militar de Rio Negro, as vítimas estavam em estado de choque e conseguiram dizer apenas que, depois de o pneu furar, o motorista, que seria o pai da criança, perdeu o controle da direção da caminhonete que capotou e invadiu o canteiro da rodovia.

As vítimas foram encaminhadas para o hospital de Rio Negro e, depois de receber os primeiros socorros, encaminhadas para a Capital. Entre elas, a menina de 5 anos. 

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção, na direção de veículo automotor.

 

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Arlindo Cruz não responde mais a estímulos: ‘Está bem distante’

‘Só ouvi o barulho’: Caminhoneiro alega não ter visto motocicleta de nutricionista morto em acidente  

ceu-tempo-ceu eliel

Com sol entre nuvens, máxima alcança 32°C em MS nesta quarta-feira

Homem é preso após ser acusado de assediar crianças em parque de Dourados

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Menino de 10 anos morre em acidente de motocicleta conduzida pelo tio na MS-156

Últimas Notícias

Polícia

‘Alegrava nossas manhãs’: Amigos se despedem de nutricionista morto em acidente em MS

Caminhoneiro disse não ter visto motocicleta onde estava nutricionista

Cotidiano

Confira a escala médica das unidades de saúde de Campo Grande nesta quarta-feira

A equipe plantonista realizará os atendimentos por ordem de chegada, mas dará prioridade conforme a classificação de risco dos pacientes

Esportes

Onde assistir: quarta tem seleção feminina em campo, muito Brasileirão e pré-oitavas da ‘Sula’

Campeonatos voltam 'com tudo' após pausa pra Copa do Mundo de Clubes

Cotidiano

Super Quarta: Funsat oferta mutirão mais de 2 mil vagas em Campo Grande

Além da lista de vagas diárias, três empresas realizam seleção nesta quarta-feira