Vítima deve ficar em repouso em casa

A menina de cinco anos, que havia sofrido traumas no crânio e abdomên, após acidente com uma caminhonete L200 na recebeu alta na manhã desta segunda-feira (25). O acidente aconteceu no último dia 17 e a garota havia sido sedada para tratamento no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, a garota foi liberada para retornar para casa consciente e se alimentando normalmente. Porém, a recuperação e o repouso devem continuar.

A menina estava acompanhada dos avós e dos pais, que também foram socorridos com ferimentos graves ao Proncor. Na Santa Casa, a menina foi sedada e entubada, para respirar por ventilação mecânica.

De acordo com a policia, a avó da menina, Karla Marques Coury Derzi foi socorrida, mas faleceu no hospital de

O acidente

Segundo informações da Polícia Militar de Rio Negro, as vítimas estavam em estado de choque e conseguiram dizer apenas que, depois de o pneu furar, o motorista, que seria o pai da criança, perdeu o controle da direção da caminhonete que capotou e invadiu o canteiro da rodovia.

As vítimas foram encaminhadas para o hospital de Rio Negro e, depois de receber os primeiros socorros, encaminhadas para a Capital. Entre elas, a menina de 5 anos. 

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção, na direção de veículo automotor.