Polícia / Trânsito

Jovem embriagado xinga policiais, foge em moto e vai preso em flagrante

Homem não tinha CNH e documentação da motocicleta

Midiamax Publicado em 23/01/2016, às 14h35

None
pm.jpg

Homem não tinha CNH e documentação da motocicleta

Por volta das 2h deste sábado (23), um jovem de 24 anos foi preso depois de ser flagrado dirigindo embriagado em Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande. O homem xingou os policiais durante abordagem e fugiu em um motocicleta, foi seguido e preso.

Uma equipe de policiais estavam fazendo ronda no centro da cidade quando viram um grupo de pessoas discutindo. Eles pararam e um dos homens que estava no local começou a xingar a guarnição: “PM pnc, policiais militares fdp. Eu vou denunciar vocês e chamar meu advogado para prejudicá-los”.

Depois da ameaça, o homem fugiu em ziguezague numa motocicleta FAN 150 de cor preta. Ainda segundo boletim de ocorrência, os policiais deram ordem de parada, mas o homem não parou. A equipe conseguiu pegá-lo na Rua Manoel Murtinho, pediu documentação e o homem afirmou que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), muito menos documentação da moto.

De acordo com boletim de ocorrência, o jovem não quis fazer o teste do bafômetro, e por estar alterado foi preso em flagrante. Na viatura, segundo os policiais, ele ainda ameaçou a guarnição dizendo que ia “dar um tiro na cara” dos policiais.

O caso foi registrado como direção perigosa, falta de permissão para dirigir e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada. 

Jornal Midiamax