Vítimas estavam em Hilux

 

No fim de semana, casal que estava em uma Hilux com placas de Amambai, cidade a 352 quilômetros de Campo Grande, foi vítima de acidente de trânsito no Rio de Janeiro (RJ). O veículo foi atingido por um Porsche, que estava na contramão e era conduzido pelo jogador Eduardo Soares Ferreira, de 32 anos.Jogador dirige Porsche na contramão e provoca acidente com casal de MS

O acidente ocorreu por volta das 9h30 de sábado (4) e a informação é de que o jogador de futebol estava dirigindo o Porsche Cayman S cinza, placas do Rio de Janeiro (RJ), na contramão pela Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, quando colidiu com a Hilux prata, placas de Amambai (MS). A princípio, a informação é de que o jogador não portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava acompanhado da namorada.

Conforme o delegado Marcus Vinicius Almeida Braga, da 16ª Delegacia de Polícia Civil, foi instaurado inquérito para apurar as causas do acidente. A princípio o acidente é tratado como lesão corporal culposa, quando não há intenção, embriaguez ao volante e entrega de veículo a pessoa não habilitada. De acordo com informações do site O Dia, o jogador estava em alta velocidade.

Ainda de acordo com o delegado, o jogador foi levado para o IML (Instituto de Medicina Legal), para fazer exame de alcoolemia, mas não foi constatada alteração da capacidade psicomotora. De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, três pessoas foram socorridas. Kailane S Paula, de 25 anos, foi levada para o Hospital Lourenço Jorge. Nayara S. Siqueira, 22 anos, e o jogador receberam atendimento no local, porém recusaram remoção para o hospital e foram liberadas.