Polícia / Trânsito

Estudante bate carro em árvore e cai no córrego quando voltava para casa

Estava na casa de amigos antes

Renata Portela Publicado em 02/09/2016, às 12h12

None
foto1.jpeg

Estava na casa de amigos antes

Por volta das 4 horas desta sexta-feira (2), um estudante de 27 anos sofreu acidente na Avenida Ernesto Geisel, entre as ruas Barão do Rio Branco e Dom Aquino. Ele voltava para casa quando bateu em uma árvore e caiu com o veículo dentro do córrego.

A mãe do estudante, aposentada de 62 anos, contou ao Midiamax que falou com o filho por volta das 23 horas de quinta-feira (1º). Ele estava na casa de amigos assistindo jogo de futebol e ela só voltou a ter notícias sobre ele às 6 horas de hoje, quando os bombeiros a ligaram pra relatar sobre o acidente.

A mulher, que é moradora no Nova Bahia, disse que quando falou com o filho ele avisou que iria passar para comer um lanche e voltaria pra casa. Por volta das 4 horas ele seguia na Avenida Ernesto Geisel, sentido centro/bairro, quando perdeu o controle da direção do Renault Sandero branco, bateu em uma árvore e caiu dentro do córrego.

O rapaz sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelos bombeiros, mas já esta em casa. O veículo ainda não foi retirado do córrego e estava com o airbag acionado. Segundo a mãe do estudante, há aproximadamente 3 anos ele sofreu outro acidente grave, na Avenida Zahran. No dia, ele colidiu o carro em um poste e ficou em estado grave.

Jornal Midiamax