Pular para o conteúdo
Trânsito

Em 18 dias, novembro já superou mortes no trânsito do mesmo mês em 2015

Até o momento, são oito vítimas
Arquivo -

Até o momento, são oito vítimas

Em menos de 20 dias, novembro já superou o número de mortes no trânsito do que o mesmo mês, em 2015. Até está sexta-feira (18), são oito mortes. Durante todo o mês de novembro do ano passado, foram sete vítimas. 

Neste mês, morreram quatro pessoas que estavam em carros, uma sem a condição identificada e três motociclistas, sendo que dois foram a óbito em hospitais após o socorro médico. Em 2015, foram cinco motociclistas e dois pedestres.

Considerando o total de vítimas mortas em acidentes, 2016 apresenta uma redução total de 17,6%. Entre janeiro e novembro de 2015, foram 85 mortes e, neste ano, até 18 de novembro, 70. Os dados são da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). 

No total, em 2015, perderam a vida nas rua de , 96 pessoas: 61 motociclistas; seis ciclistas; 20 pedestres, cinco condutores de veículos, uma sem a condição indicada e três passageiros. Neste ano, são 70 pessoas: 39 motociclistas, seis ciclistas; 12 pedestres, oito sem a condição indicada e cinco passageiros de carro. 

O total considera as vítimas que morreram no local do acidente: Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) e as que vieram a óbito num período de até 30 dias em decorrência do acidente (Santa Casa e outros hospitais). 

Mortes

O motociclista Paulo Henrique Jesus Escobar, 26 anos, que estava internado na Santa Casa de Campo Grande, morreu seis dias após um acidente na Avenida Ernesto Geisel. O motociclista sofreu trauma de crânio e uma perfuração em um dos olhos. Ele estava internado na área vermelha do hospital e morreu por volta do meio dia desta quarta-feira (16).

A motociclista Eliane de Moura Coelho, 35 anos, morreu na tarde da segunda-feira (7) após ser atingida por um Fiat Doblo no cruzamento da Rua Dom Aquino com Rua Joaquim Nabuco, centro de Campo Grande. 

Um homem e duas mulheres morreram na madrugada do domingo (13) após o carro em que estavam no Rio Anhanduí, na Avenida Ernesto Geisel, em frente ao estádio Guanandizão. O acidente aconteceu por volta das 4 horas e só no início da manhã populares que viram o carro acionaram Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Acidente no cruzamento da Avenida Guaicurus com a Rua Mariazinha Maraviesk, na Vila Julieta, em Campo Grande, deixou um morto e cinco pessoas feridas na quarta-feira (9). Um dos carros teria invadido a preferencial. Cecília Paredes, de 73 anos, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e faleceu no local. Cinco vítimas foram encaminhadas para atendimento médico.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Kaio Jorge agradece assistência de Matheus Pereira no primeiro gol do Cruzeiro contra o Grêmio (Foto: Gustavo Martins/Cruzeiro)

Cruzeiro goleia Grêmio e continua na caça ao líder Flamengo no Brasileirão

As jogadoras do Brasil comemoram a vitória na estreia da Copa América Feminina • Lívia Villas Boas/Seleção Brasileira Feminina

Seleção feminina de futebol oscila, mas vence Venezuela em estreia na Copa América

fabiano acidente de carro

Fabiano sofre acidente de carro a caminho de show com César Menotti

acidente afonso pena com a 13

Acidente no cruzamento da Afonso Pena com a 13 de Maio mobiliza bombeiros em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

carro afundou rio paraguai porto murtinho

Motorista que afundou com carro no Rio Paraguai trabalhava em obra de Porto Murtinho

Últimas Notícias

Polícia

Mulher denuncia cafetão após ameaças de morte e golpe de R$ 15 mil de serviço com cliente em MS

Mulher disse que cafetão iria entregá-la a bandidos

Trânsito

Motorista morre em Dourados após carro bater em árvore e pegar fogo

Uma criança também estava no veículo e foi levada até o hospital

Polícia

Rapaz é ferido a tiros por padrasto de amiga ao cantar música  de ‘corno’ em Campo Grande

Homem foi preso quando se escondia em um imóvel abandonado

MidiaMAIS

Falou demais? João Gomes deixa escapar informação íntima e transforma parque em formigueiro: ‘um caos’

Saiba os detalhes que agitaram a passagem de João Gomes por Campo Grande (MS) neste domingo