Detran-MS aplica mais de 1,9 mil suspensões e cassações de CNHs

Condutores deverão fazer curso de reciclagem

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Condutores deverão fazer curso de reciclagem

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta segunda-feira (6) mais de 1,9 mil notificações a condutores que terão suas CNHs (Carteiras Nacionais de Habilitação) suspensas ou cassadas. Ao todo, 1823 condutores sofrerão a suspensão de suas habilitações, enquanto outros 127 terão a carteira cassada. As penalidades se baseiam em infrações ao Código de Trânsito Brasileiro.

As notificações foram publicadas no Diário Oficial do Estado, a partir da página 20. De acordo com a publicação, os condutores notificados deverão entregar as CNHs na sede do Detran-MS, no Bloco 5, na Sala de Divisão de Registros de Condutores, em um prazo máximo de 30 dias.

Os autuados que discordarem das sanções podem interpor recurso, que deve ser entregue também na sede do Detran, contendo o nome do recorrente e o número do protocolo da notificação. Após a entrega dos documentos e passado o período de suspensão, os condutores deverão realizar o curso de reciclagem para obter novamente a habilitação.

Serviço – A sede do Detran-MS em Campo Grande fica na rodovia MS 80 – S/N, no Bairro José Abrão. O telefone para contato é o (67) 3368-0100.

(Sob supervisão de Evelin Araujo). 

Conteúdos relacionados