Condutora invade preferencial e carro capota ao ser atingido por ônibus
Esta foi a quarta ocorrência de capotamento na tarde desta segunda-feira
Arquivo –
Esta foi a quarta ocorrência de capotamento na tarde desta segunda-feira
Uma mulher, de 26 anos, que não teve o nome revelado, ficou ferida na tarde desta segunda-feira (25) ao capotar o veículo que conduzia depois de ser atingida por um ônibus no cruzamento da Rua Cádiz com a Rua Soarez, Vila Alba em Campo Grande. Segundo informações a mulher teria invadido a preferencial e não estaria usando o cinto de segurança no momento do acidente.
O motorista do ônibus que faz a linha Jardim Imá conta que seguia pela Rua Cádiz, sentido bairro/centro, quando no cruzamento com a Rua Soarez, colidiu com o veículo Uno, que invadiu a preferencial. Com o impacto da batida o carro capotou duas vezes e segundo o motorista do ônibus tudo indica que a conduto estava sem cinto de segurança pois ela ‘rodou’ dentro.
Quando a viatura do Corpo de Bombeiros chegou ao local a vítima já havia sido retirada do veículo. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande com possível fratura nos dedos da mão.
Capotamentos
Este foi a quarta ocorrência de capotamento de veículos nesta segunda feira. O primeiro caso ocorreu no início da tarde no Bairro São Francisco e envolveu os veículos Renault Duster e Ecosport. Duas vítimas, sendo elas uma criança de 8 anos, foram levado para a Santa Casa de Campo Grande sem fraturas.
O segundo envolveu apenas um veículo e ocorreu na BR-163. Duas crianças e dois adultos ficaram feridos. Uma das crianças, de 10 anos, foi socorrida em estado grave. Já o terceiro aconteceu no cruzamento da Rua Antônio Correa com a Rua Calarge, na Vila Glória. Ninguém ficou ferido.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.