Caso ocorreu em Três Lagoas

O condutor João Marcos Miguel, de 40 anos, morreu na madrugada deste domingo (23), quando o veículo guiado por ele bateu contra um ônibus, na BR 158 em – a 338 km de Campo Grande. O acidente aconteceu próximo ao Rio Sucuriú, sentido Três Lagoas/Selvíria. O ônibus, que transportava funcionários de uma empresa de celulose, vinha no sentido contrário. O acidente aconteceu por volta das 00h30. 

Segundo informações do boletim de ocorrência e também da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o carro ainda batei na lateral de outro ônibus que seguia a frente. Não se sabe a razão de a vítima ter perdido a direção do veículo, e invadido a contramão. O segundo ônibus estava sendo guiado por um motorista de 28 anos, que não se machucou. O condutor do carro morreu na hora. 

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram até o local, bem como a perícia da Polícia Civil, que realizou todos os procedimentos para dar início a investigação das verdadeiras causas do acidente. O corpo da vítima foi levado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal). Os demais envolvidos não ficaram feridos. O acidente foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.