Com pista parcialmente interditada, veículos trafegam pelo acostamento na BR-262

Uma carreta carregada de eucalipto tombou no início da tarde desta quinta

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma carreta carregada de eucalipto tombou no início da tarde desta quinta

Com a chegada na PRF (Polícia Rodoviária Federal) no local onde uma carreta tritem, veículo com três semi-reboques, tombou no início da tarde desta quinta-feira (19) na BR-262 os veículos que transitavam pelo local passaram a usar o acostamento para seguir viagem. A carreta tombou na altura do km 79 em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site TL Notícias, o veículo era conduzido por um homem, de 48 anos, morador da cidade de Três Lagoas. Ele contou que saiu de uma propriedade rural em Jaraguari e tinha como destino a fábrica de celulose Eldorado Brasil, em Três Lagoas. Ele não ficou ferido.

O motorista relata que na altura do km 76 notou que o último compartimento da carreta saiu da pista e acabou puxando o veículo para o lado direto provocando o tombamento. Toda a carga ficou espalhada na pista causando a interdição total da pista até a chegada da PRF, que liberou o tráfego pelo acostamento.

Ainda de acordo com o site, técnicos na empresa de celulose foram até o local com outros caminhões e uma máquina para retirar os eucaliptos da rodovia.  

Este já é o segundo tombamento de carrega em menos de oito dias na região. No dia 11, uma carreta também transportando madeira tombou no km 267 da BR-158. O veículo também pertencia a uma empresa agregada a Eldorado.  

Conteúdos relacionados