Com CNH vencida, estudante se envolve em acidente e ‘troca’ de lugar com a mãe

Ela  disse que tinha ‘passado a noite’ estudando

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ela  disse que tinha ‘passado a noite’ estudando

Uma motorista de 24 anos dormiu no volante, perdeu o controle do carro e bateu na traseira de um caminhão na tarde desta quarta-feira (06) na Avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande. A mãe, de 54 anos, disse que ela quem estava dirigindo o veículo. Uma passageira do carro, de 19 anos, ficou presa às ferragens e precisou ser encaminhada a Santa Casa.

Segundo BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), a mulher de 24 anos assumiu que dormiu na direção porque estava muita cansada, e tinha passado a noite estudando. Ela estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida há 10 dias. A regra do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) é que o motorista tem até 30 dias para fazer a renovação.

A mãe ‘assumiu a bronca’ e disse que ela quem estava dirigindo o veículo Strada Fiat, placa OON 4922. “Eu perdi a direção”, afirmou.

O motorista do caminhão Volkswagen, placa IGH 9306, de 58 anos, disse que estacionou e só ouviu o barulho. “Eu parei para comprar laranja, atravessei a rua, e ouvi o barulho”, explica.

Sem grandes ferimentos, a passageira foi encaminhada consciente para a Santa Casa, segundo Corpo de Bombeiros. 

Conteúdos relacionados