Polícia / Trânsito

Capotamento na MS-080 mata mãe, deixa crianças feridas e pai em estado grave

Vítima fatal conduzia veículo

Guilherme Cavalcante Publicado em 25/09/2016, às 21h36

None
capa1.jpg

Vítima fatal conduzia veículo

Um acidente envolvendo um Honda Fit deixou uma vítima fatal e quatro feridos na tarde deste domingo (25), na MS 080, nas proximidades do Córrego Ceroula. A condutora do veículo, que seria mãe das duas crianças a bordo, morreu ainda no local. Outras 4 pessoas, dentre elas, as duas crianças, o esposo e mãe da condutora, tiveram ferimentos graves e foram conduzidas para a Santa Casa.

De acordo com pessoas que testemunharam o acidente, o veículo seguia na rodovia, sentido Rochedo-Campo Grande, quando a condutora passou numa curva e teria perdido o controle do veículo, que saiu da pista e capotou.

Segundo o Tenente Eduardo Tracz, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h20. No local, uma primeira viatura constatou o óbito e as vítimas graves e acionou o apoio avançado. Logo, vieram mais duas viaturas e, posteriormente, uma ambulância do Samu.

As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande, o pai das crianças em estado grave devido a possibilidade de uma hemorragia interna e uma das crianças com uma possível fratura no fêmur. O Corpo de Bombeiros aguarda a chegada da pericia e da policia civil, para encaminhar o corpo ao IML.

Jornal Midiamax