Pular para o conteúdo
Trânsito

Capotamento de L200 mata uma pessoa e deixa quatro feridos na MS-080

Vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa 
Arquivo -

Vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa 

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente no quilômetro 15 da MS-080, em , distante 154 quilômetros de . O caso aconteceu na tarde deste domingo (17) depois de o condutor da caminhonete Mitsubishi L200 perder o controle da direção do automóvel que teve o pneu estourado.

De acordo com informações da Polícia Militar de Rio Negro os envolvidos estavam em estado de choque. Eles conseguiram dizer apenas que depois de o pneu furar, o motorista perdeu o controle da direção da caminhonete que capotou e invadiu o canteiro da rodovia.

As vítimas foram encaminhadas para o hospital de Rio Negro e, depois de receber os primeiros socorros, encaminhadas para a Santa Casa da Capital. Entre elas, uma menina de 5 anos que teve um trauma abdominal. Ela está internada em estado grave na área vermelha da unidade e passa por avaliação médica. 

Funcionários confirmaram a morte de uma pessoa. A polícia ainda não divulgou a identificação dos envolvidos.

Em imagens enviadas por leitores é possível ver a caminhonete parcialmente destruída. O local onde o acidente aconteceu é considerado perigoso por causa das curvas acentuadas no trajeto 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Dagoberto Nogueira grava vídeo e explica cirurgia para retirada de hérnias

Na época em que celular era só para ligação, Rosilene foi 'rainha' e sonha com volta do Orkut

Em palestra, alunos aprendem sobre riscos de vape, narguile e outras drogas em MS

bombeiros

Último dia: Corpo de Bombeiros oferta 20 vagas com salários de até R$ 13 mil em MS

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

joao gomes parque das nações

João Gomes deixa escapar intimidade e transforma parque em formigueiro: 'um caos'

Motorista de caminhonete bate de frente com carreta na BR-163 e morre

Foragido por homicídio e roubo, brasileiro é preso na fronteira com MS

Últimas Notícias

Polícia

Rapaz é esfaqueado três vezes por ex-namorado de jovem em Campo Grande

Autor foi para casa onde trocou de roupa para fugir

MidiaMAIS

João Gomes prova carnes exóticas em camarim após show em MS e diz: ‘Respeita’

Cantor saboreou as carnes de jacaré e avestruz, logo após encerrar o show que reuniu mais de 50 mil pessoas, em Campo Grande

Cotidiano

Previsão do tempo: semana começa quente e seca, mas termina com frio e chuva em MS

O clima vai virar na quinta-feira, com previsão de chuva e queda brusca de temperatura no estado

Sem Categoria

Morre Flávio Pantera, goleiro que foi campeão brasileiro pelo Athletico, aos 54 anos

Flávio Pantera tinha 54 anos e em 20021 foi campeão brasileiro pelo Athletico Paranaense, time que defendia; saiba detalhes