Polícia / Trânsito

Boliviana morre após veículo capotar e cair em ribanceira

Volante da van teria travado logo após a curva

Midiamax Publicado em 16/11/2016, às 20h47

None
i.jpg

Volante da van teria travado logo após a curva

Uma mulher de nacionalidade boliviana identificada como Marcelina Oropeza, de 54 anos, morreu no início da tarde desta quarta-feira (16), após o veículo em que estava, sair da pista e capotar na rodovia Ramão Gomes, principal via de acesso à Bolívia.

Conforme o site Folha MS, o corpo de bombeiros foi acionado e chegou a prestar os primeiros atendimentos à vítima, mas a mesma não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. De acordo com familiares, a mulher tinha acabado de sair da feira livre na Rua Cuiabá onde trabalhava, e seguia de volta para Bolívia.

Segundo o condutor do veículo onde estava a mulher, o volante da van teria travado logo após a curva, o que fez com que o carro perdesse o controle, colidiu com uma poste de iluminação e caiu em uma ribanceira de aproximadamente quatro metros. Outros quatro ocupantes que estavam no veículo sofreram ferimentos leves, foram atendidos no local, mas se recusaram a serem encaminhados ao pronto-socorro.

A Polícia Rodoviária Estadual isolou a área e precisou orientar o tráfego de veículos no local que se aglomerava devido a curiosidade de motoristas que passavam no momento do acidente.

Jornal Midiamax