Pular para o conteúdo
Trânsito

Blitz fiscaliza motos no centro da Capital em ‘Operação MS Seguro’

Objetivo é coibir roubos
Arquivo -

Objetivo é coibir roubos

A 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) está realizando a Operação ‘MS Seguro’ na Avenida Afonso Pena esquina com a 14 de julho na manhã desta segunda-feira (18), em . A , que começou às 8h30 e segue até o fim da manhã, fiscaliza apenas motocicletas.

“Muitos crimes, como os de furto a celulares, são realizados por indivíduos de motos. Por isso, nosso objetivo é inibir esses crimes fiscalizando esses veículos, principalmente, na área central, onde acontece muito”, afirma a tenente Gabriella Fernandes.

Duas motocicletas com documentação atrasada já foram apreendidas. “Uma delas era pilotada por um rapaz que tem várias passagens por tráfico e roubo. Ela estava com documento atrasado desde 2014”, explica.

Na semana passada, foram feitas quatro operações ‘MS Seguro’. “Normalmente, nós fazemos as operações nos finais de semana, mas criminoso não escolhe dia”, pontua a tenente. 

A operação segue até o fim da manhã na via central. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Construção de viaduto na BR-163 bloqueia trecho durante o final de semana

Droga avaliada em R$ 100 mil é interceptada nos Correios e casal preso em Campo Grande

“Só alguém transtornado para aceitar”, diz deputado após ação da PF contra Bolsonaro

Festa julina movimenta a ‘Feira Central’ de Dourados neste final de semana

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

VÍDEO: Menino que sobreviveu a acidente na BR-060 com morte de mãe e irmão dá primeiros passos

Alexandre de Moraes determina que Bolsonaro use tornozeleira e fique sem redes sociais

Quem é Sister Hong, que gerou caos entre homens na China e também no ‘X’?

Últimas Notícias

Sem Categoria

VÍDEO: ‘Lei de reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

Senador concedeu entrevista ao Midiamax nesta manhã e comentou as expectativas para contato com o governo estadunidense

Cotidiano

Moradores da Vila Entroncamento reclamam de ‘poeirão’ causado por caminhões que desviam de fiscalização na BR-262

Vizinhança diz que a frequência de desvios na rota para escapar da fiscalização da balança na rodovia está causando frustração na região diante do poeirão levantado nas vias sem pavimentação

Política

Buscando liderar partido de Bolsonaro, Salineiro diz ‘não estar por dentro’ de ação da PF

Ana Portela e Rafael Tavares, também do PL, vêm ação determinada por ministro Alexandre de Moraes como "perseguição"

Famosos

Após descobrir tumor, Edu Guedes revela que não fará quimioterapia; entenda

Edu Guedes revelou que não realizará quimioterapia e radioterapia; apresentador descobriu um câncer no pâncreas no início do mês