Uma menina de 11 anos ficou em estado grave
Uma menina de aproximadamente 11 anos ficou gravemente ferida depois de um capotamento em uma estrada vicinal no município de Chapadão do Céu (GO), cidade que faz divisa com Mato Grosso do Sul. Depois do acidente, moradores da região saquearam o veículo em que a vítima estava chegando a levar até os pneus do carro.
O acidente aconteceu na tarde de domingo, quando o condutor do veículo Gol, com placa de Chapadão do Sul (MS), levava os dois filhos e mais três crianças, filhas do seu vizinho, para tomar banho no Rio Pratinha. A suspeita é que ele tenha perdido o controle da direção e capotado.
Os seis ocupantes do carro não usavam cintos e uma menina de aproximadamente 11 anos sofreu traumatismo craniano e laceração na orelha esquerda. O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, cidade a 337 quilômetros de Campo Grande, foi acionado para atender as vítimas e a criança foi transferida com vaga zero para a Santa Casa, na Capital.
De acordo com o site Costa Rica em Foco, os outros feridos foram levados para o hospital municipal de Chapadão do Sul. Depois que as vítimas foram socorridas, populares que passavam pelo local saquearam o veículo. Os pneus, o som e todos os objetos dos passageiros foram furtados pelos suspeitos.