Polícia / Trânsito

Agora: veículo tomba na Afonso Pena e atrapalha trânsito

As vítimas não ficaram feridas

Midiamax Publicado em 04/05/2016, às 19h54

None
_mg_1768_interna.jpg

As vítimas não ficaram feridas

O trânsito na Avenida Afonso Pena, no sentido centro/bairro, ficou parcialmente interditado na tarde desta quarta-feira (4) depois de um acidente envolvendo três carros, próximo a Praça do Rádio. Com a colisão, um dos veículos, um Fiat Uno tombou na pista.

O acidente aconteceu no cruzamento entre a avenida e a Rua Padre João Crippa, no sentido centro/bairro. O faqueiro William Romero, de 30 anos, relatou que conduzia o Fiat Uno, placa BPA-9365, de Campo Grande, quando foi fechado por um Chevrolet Agile, placa NSD-5805, também de Campo Grande, que seguia no mesmo sentido.

Os dois veículos acabaram colidindo e com o impacto o Fiat Uno tombou na pista. Por conta da colisão, o Agile ainda atingiu um Volkswagen Fox preto que estava estacionado.

Para a equipe do Jornal Midiamax, o encanador Deibsom Moura, de 32 anos, que estava com a esposa no Agile, contou que tudo aconteceu muito rápido. “Foi tudo muito rápido, não sei o que aconteceu”, afirmou o condutor.

Depois da colisão, os dois motoristas chegaram a discutir e a culpar um ao outro pelo acidente. Para administradora e proprietária do Fox, Raquel Solter, de 35 anos, as imagens das câmeras de segurança do seu trabalho, que fica em frente ao local da colisão, poderão ajudar a esclarecer o que realmente aconteceu.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas nenhuma das vítimas ficou ferida. O BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) também compareceu ao local para registrar a ocorrência e controlar o trânsito no cruzamento.

Jornal Midiamax