O condutor não tinha CNH 

Um acidente entre dois veículos causou tumulto no trânsito na principal avenida de , a Afonso Pena, na tarde desta sexta-feira (9). Na colisão entre um Volkswagen up! e um Renault Sandero, um jovem de 18 anos, que conduzia um dos carros, ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O corretor de imóveis, Eduardo Barbosa, de 49 anos, estava no Renault Sandero e contou para a equipe do Jornal Midiamax que aguardava na Afonso Pena para fazer a conversão para a Avenida Nelly Martins, quando o condutor do Up colidiu na traseira do veículo. Com o impacto, o carro de Eduardo foi parar em cima do canteiro central na via.

Um jovem de 18 anos, que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), conduzia ao volkswagen sem cinto e ficou ferido com o acidente. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com dores no tórax e sangramento nasal. A irmã dele, que também estava no carro, não ficou ferida.

O trânsito na , em sentido ao Parque dos Poderes, ficou parcialmente interditado e chegou a causa congestionamento. Militares da Polícia Militar de Trânsito aguardam um guincho para poder liberar a via, mas segundo os policiais, ainda não há previsão para que isso aconteça.

A mãe do rapaz, que possivelmente causou o acidente, não quis se identificar, mas afirmou que o filho não tinha habilitação e que agora, vai arcar com os prejuízos.