Uma das vítimas teve o corpo arrastado na via

Dois homens morreram em acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo de grande porte – possivelmente uma carreta – por volta das 16h de sábado (17) na rodovia , em , a cerca de 155 km de Campo Grande. As vítimas, identificadas como Lindolfo Augusto da Silva, de 85 anos, e José Moraes Vieira, de 50, estavam na motocicleta quando teriam sido colhidas pela carreta. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

De acordo com a ocorrência, uma das vítimas morreu na hora e teve o corpo dilacerado após ter sido arrastada no asfalto por cerca de 100 metros. A outra vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia trabalha com a hipótese de que rastros de pneus de um veículo e pedaços de carvão indicariam que uma carreta pode ter sido o causador do acidente. Nenhuma testemunha soube indicar o tipo de veículo envolvido no acidente fatal.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a guarnição da PM chegou a realizar diligência na Fazenda Ouro Branco, onde vistoriou um caminhão bitren de cor azul, que teria passado no local em horário aproximado ao do acidente. Todavia, nenhum vestígio da colisão foi encontrado.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Rio Negro.