Vítima representou criminalmente contra o autor

Um acidente de trânsito ocorrido no dia 28 de novembro, na cidade de Itaporã, distante 228 quilômetros de Campo Grande, acabou em ameaças na tarde desta segunda feira (30), segundo o que consta o boletim de ocorrência registrado na delegacia de policia civil.

De acordo com informações, a mulher da vítima, de 23 anos, teria se envolvido em um acidente de trânsito, e logo após o acidente, o homem teria entrado em contato com a mulher do autor das ameaças, com o intuito de conseguir um acordo amigável sem sucesso.

Logo após as tentativas de um acordo, a vítima teria começado a receber ameaças por telefone . “Não precisa atender não vagabundo, você vai aprender a ser homem seu corno”, ao ler as mensagens a vítima teria respondido, que estava ocupado e por isso não teria atendido as ligações.

As ameaças não pararam, “Com mulher você é macho, fala para mim que não vai pagar, já resolvo na hora vagabundo”, disse uma das mensagens. Diante das mensagens, a vítima afirmou querer representar contra o autor.