Ninguém sofreu ferimentos graves

O produtor rural Temistocles Figueiredo de Barros, 72, sobrinho do poeta , ficou ferido em um acidente na manhã desta quinta-feira (5) na MS-423 em Rio Verde, cidade a 204 quilômetros de Campo Grande. Outras quatro pessoas que estavam no carro também ficaram feridas. Ninguém sofreu ferimentos graves.

Temistocles que sofreu escoriações foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e depois encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Barros dirigia uma Toyota Hilux com placa de Campo Grande, quando perdeu o controle da caminhonete que capotou uma vez.

Barros disse que eles voltavam da Fazenda Braz, com destino à Capital, quando aconteceu o acidente. Ele disse ao site Edição de Notícias, que a estrada estava escorregadia em virtude da chuva.

Entre os outros feridos está a esposa do motorista, Sônia Maria Gomes de Barros, de 71 anos. Ela reclamava de dores na coluna. Também ficaram feridos Milton Sudário da Silva, de 79 anos, Lucenir da Silva Oliveira, de 43 anos e Benedito Marques Oliveira, de 77 anos. Todos foram atendidos pelos bombeiros e transferidos com ajuda da ambulância da prefeitura de Rio Verde.