Sobrevivente diz que esposa dirigia Hilux em acidente que matou os filhos

Conforme PRF, Aquaplanagem provocou acidente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Conforme PRF, Aquaplanagem provocou acidente

Mauro Luiz Pereira da Costa, de 39 anos, teria dito à PRF (Polícia rodoviária Federal) que a esposa Alcione Neres da Costa, de 36 anos, estava dirigindo o veículo no momento em que ocorreu o acidente que matou a mulher e os dois filhos dois casal.

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (3),  na ponte do Rio Santa Luzia, na BR-163, em Nova Alvorada do Sul, a aproximadamente 70 quilômetros ao sul de Campo Grande. A família viajava em uma Hilux preta, placas EPK-0210, de Osasco-SP, sentido Nova Alvorada do Sul-Campo Grande, quando o veículo caiu na ponte do Rio Santa Luzia.

Chovia nesta manhã e conforme informações da PRF, a Perícia Técnica da Polícia Civil teria detectado que o acidente foi provocado pela aquaplanagem. A condutora ficou presa nas ferragens e morreu na hora. Os filhos do casal, Vitor Hugo Neres, de 8 anos, e  Davi Lucas Neres da Costa, de 3 anos, desapareceram no rio com 20 metros de extensão.

O caçula foi o primeiro a ser encontrado. O corpo estava preso debaixo do veículo. Pouco depois, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros achou o irmão mais velho, a 300 metros da ponte onde ocorreu o acidente.

Os corpos foram encaminhados para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande.

O pai dos meninos sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital Municipal de Nova Alvorada do Sul. Seu estado de saúde é considerado estável.

Conteúdos relacionados