Pular para o conteúdo
Trânsito

Perícia identifica duas vítimas de acidente com viatura da PF e libera rodovia

O trânsito ficou congestionado
Arquivo -

O trânsito ficou congestionado

Identificados os dois homens que morreram no acidente de trânsito, no anel viário, saída para , na manhã desta terça-feira (10). A passageira da motocicleta ainda não teve a identidade divulgada pois, segundo a polícia, ela portava dois cartões de banco, com nomes distintos. O motorista do Classic foi identificado como Antônio Muniz, de 56 anos, e o motociclista da Suzuki Intruder era Adriano Souza Oliveira, de 30 anos.

Após 3 horas do acidente, o Corpo de Bombeiros foi autorizado a retirar o corpo de Antônio, que estava preso nas ferragens, do carro. Os corpos das vítimas serão encaminhados ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde a passageira que estava com Adriano será identificada. A Perícia havia interditado as duas pistas da Rodovia, que agora foram parcialmente liberadas.

Perseguição

Uma estudante de técnica de enfermagem, de 21 anos, estava em um Fox, logo atrás do Classic, branco, conduzido por Antônio. Ela contou para a equipe de reportagem do Jornal Midiamax que a viatura da Polícia Federal estava em alta velocidade, na pista contrária, e dava sinais de luz pedindo passagem aos motoristas.

Ainda de acordo com a jovem, o motorista da viatura perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, atingindo a motocicleta e, posteriormente, o Classic. Ela contou que conseguiu desviar e sair para o acostamento, mas o Fox ficou danificado.

Um vendedor, de 40 anos, que também passava pelo local, contou que levava a mulher para o serviço, e uma motocicleta, quando avistou a viatura em alta velocidade e na contramão.

Ele afirmou que só teve tempo de desviar e a viatura passou por ele a mais de 100 km/h. “Só escutei o barulho, quando olhei pra trás eu vi a tragédia acontecendo”, contou. O motociclista ficou bastante abalado e foi embora em seguida.

Acidente

A viatura da Polícia Federal perseguia um Renault Duster, que estaria carregado com droga. Durante a perseguição, a viatura, uma Triton Preta, placas de (MS), acabou se envolvendo no acidente. Segundo testemunhas, o Renault atingiu pelo menos três carros durante a fuga e, por isso, a equipe policial continuou com a perseguição.

Em determinado momento, o Duster teria atingido a viatura policial, fazendo o motorista perder o controle da direção e invadir a pista contrária. Neste momento a Triton atingiu o Classic, branco, placas NSB-8929 de Campo Grande (MS), e a motocicleta Suzuki Intruder, vermelha, placas HTE-6856 de Campo Grande (MS). O motorista do Classic e o casal, que seguia na motocicleta, morrem no local.

Os policiais que ocupavam a viatura não tiveram os nomes divulgados. Há informação de que um sofreu ferimentos leves e o outro quebrou um braço. Eles foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande pelo Corpo de Bombeiros.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
indígena

Pesquisador indígena cataloga 150 plantas medicinais de seu território

parques

Planejamento da segurança em parques reduz riscos, mas não os elimina

invasão

Dez pessoas são presas após invasão de terreno particular no Centenário

ação moradores

Mais de 500 moradores participam de ação social no Zumbi dos Palmares

Notícias mais lidas agora

Com inspeção vencida, 57 ônibus do Consórcio Guaicurus podem ser retirados das ruas de Campo Grande

senado mulher

Fichas criminais de agressores podem virar dado público para proteger mulheres em MS

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

acidente pessoas

Mulher retirada de ferragens em acidente na MS-134 foi em vaga zero para Dourados

Últimas Notícias

Cotidiano

Precisa de atendimento? Confira a escala médica das unidades de saúde de Campo Grande

Neste domingo, mais de 100 médicos estarão trabalhando nas UPAs e CRSs

Cotidiano

Domingo será ensolarado e com aumento da temperatura em todo MS

Em Campo Grande, a previsão é de temperaturas amenas, de 17°C a 28°C

Esportes

Botafogo resolve no 2º tempo e bate o Vasco em volta ao Brasileirão após o Mundial de Clubes

Com o resultado, o Botafogo chegou a 21 pontos, em quinto lugar, com um jogo a menos

Polícia

Polícia encontra grávida carbonizada na fronteira de MS

Feto tinham cerca de 5 meses e também chegou a ficar carbonizado