Polícia / Trânsito

Na contramão e com cerveja no carro, mulher atropela e mata motociclista

Motorista teria ingerido bebida alcoólica

Renata Portela Publicado em 22/11/2015, às 12h00

None
policia_ilustrativa-gw6.jpg

Motorista teria ingerido bebida alcoólica

Na madrugada deste domingo (22), Tatiana Oliveira Vieira, de 27 anos, foi vítima de acidente de trânsito em Sete Quedas, cidade a 459 quilômetros de Campo Grande. Ela pilotava uma motocicleta quando foi atingida por um carro de passeio, conduzido por Vânia Perez, de 33 anos, que foi encaminhada para a delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até o local do acidente, onde houve colisão frontal entre carro e moto, na Avenida Rui Barbosa. Segundo os policiais, Vânia conduzia o Tucson, bege, placas ROB-035 do Paraguai e Tatiana pilotava uma motocicleta preta, placas 314HPA, também do Paraguai.

Segundo informações do registro policial, a motociclista seguia sentido centro/bairro na avenida, quando fez uma conversão à esquerda, para entrar em outra rua, e se chocou no Tucson. De acordo com a polícia, a motorista seguia no sentido contrário da avenida, quando atingiu a vítima.

O investigador da Polícia Civil e o delegado plantonista foram até o local e encontraram, no Tucson, quatro latas de cerveja vazias. A motorista confirmou que havia tomado duas cervejas à tarde e não aparentava estar embriagada. Ela foi encaminhada para a delegacia e autuada por homicídio culposo, quando não há intenção, na direção de veículo automotor. 

Jornal Midiamax