Polícia / Trânsito

Motorista perde controle e derruba poste com transformador

O motorista seguia no sentido sul- norte na via

Diego Alves Publicado em 02/11/2015, às 23h59

None
saveiro.jpg

O motorista seguia no sentido sul- norte na via

Um motorista de aproximadamente 50 anos que dirigia uma Volkswagen Saveiro bateu contra um poste na noite desta segunda-feira (2) na estrada que dá acesso ao Aeroporto Santa Maria na região leste de Campo Grande. O motorista foi levado consciente pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico.

O motorista seguia no sentido sul- norte na via, quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste com um transformador. De acordo com moradores da região, após a colisão houve um incêndio no poste sobre o veículo.

Com a batida, o poste de aproximadamente 12 metros quebrou ao meio e na base. “Parecia tiro, e ele ficava gritando de dor”, disse uma moradora que escutou o motorista com dores e os barulhos de curto circuito. A concessionária Energisa foi ao local após o acidente e desligou a energia da região para o Corpo de Bombeiros retirar o motorista de dentro do carro.

“Escutei o barulho e vim ver, o carro ficou ligado o tempo inteiro”, disse a comerciante Janete Moreira Soares de 41 anos. O trânsito no local ficou interrompido e houve uma aglomeração de pessoas que moram em chácaras na região. Moradores próximos disseram ao Midiamax, que o motorista envolvido no acidente mora na região em uma chácara. 

Jornal Midiamax