A vítima não estava usando cinto de segurança

O motorista J.S.A ficou ferido depois de se envolver em um acidente com três veículos na tarde desta sábado (10), por volta das 14h15, no cruzamento da Rua Espírito Santo com a Rua Pernambuco, na Vila Célia, região central de .

Segundo o BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), o Celta, branco, placas NRP-8085, de Campo Grande (MS), conduzido por Ariane Ramos Vardo, 32 anos, seguia pela Rua Espírito Santo quando foi atingida pelo Gol branco, placas OON-9358, de Campo Grande (MS), em que o motorista não respeitou a placa de Pare.

Com o impacto da batida, o Celta bateu em um Fiat Idea, conduzido por Elizeth Benevides de Freitas, 47 anos, que estava parado na placa de sinalização do outro lado da via. As duas condutoras sofreram ferimentos leves

Já o condutor do Gol sofreu um pneumotórax e está sendo socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Segundo os bombeiros, está sendo feita a restabilização dele antes de encaminhá-lo para o hospital.

De acordo com testemunhas, a vítima estava sem cinto de segurança. O morador Celso Alcântara, 60 anos, engenheiro, disse que os acidentes são constantes no local e que mesmo com a placa de Pare os motoristas não obedecem à sinalização.

O engenheiro disse ainda que os acidentes só diminuíram depois de que a Rua Pernambuco se tornou mão única. A condutora Elizeth disse que levou um susto porque ela estava parada quando os dois carros vieram em cima dela. Agora a preocupação é com quem vai arca com o prejuízo já que seu carro não possui seguro.