Motociclista colide com veado, cai na pista e morre atropelado e arrastado na BR-359

O acidente aconteceu nesta terça

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O acidente aconteceu nesta terça

Um motociclista de 35 anos morreu em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (21), na BR-359, em Coxim, 250 quilômetros de Campo Grande. Vandir Lucas morreu após colidir com um veado e ser atropelado por uma camionete.

Vandir pilotava uma Yamaha YBR Factor, com placas de Coxim, quando colidiu com o animal e caiu ao solo. Mesmo com o acidente, o motociclista ainda estava consciente e tentou se levantar, porém não conseguiu e permaneceu deitado na pista.

De acordo com o site Edição de Notícias, um motorista de 67 anos parou para prestar socorro e cropeloluomeçou a sinalizar para que os outros condutores não atropelassem a vítima. Porém, de repente, duas camionetes transitavam no momento em alta velocidade, no sentido a Alcinópolis. Com isso, uma Ford Ranger passou por cima de Vandir e o arrastou por 10 metros. Outra camionete que seguia atrás da Ford Ranger conseguiu desviar do corpo.

Ainda em estado de choque, o motorista que parou para prestar socorro permaneceu no local e prestou todas as informações ao Corpo de Bombeiros, e a PRF (Polícia Rodoviária Federal). Algumas munições de calibres 22 e 38, que provavelmente estavam no bolso da vítima ficaram espalhadas pela rodovia. O animal atropelado morreu no local.

Conteúdos relacionados