Motociclista foi lançado para a pista contrária

Motociclista morreu em um acidente com uma carreta na Rua Antônio Alves, Bairro Rita Vieira III, sul de Campo Grande, na noite desta terça-feira (20). Elizeu Areco, de 38 anos, transitava em uma moto Honda CG 125 Titan pela via no sentido leste-oeste, quando houve o acidente.

Uma passageira de uma caminhonete havia acabado de descer do veículo, do lado da rua, quando foi atropelada pelo motociclista. Após a colisão, Elizeu foi lançado para a pista contrária e atropelado por uma carreta Mercedes-Benz. Ele morreu no local, enquanto a jovem foi levada consciente para atendimento médico.

A carreta chegou a passar sobre Elizeu. Por ter parado sob o motor, o motorista precisou dar ré para sair com o veículo. O delegado Enilton Zalla, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, acredita que o motociclista transitava a mais de 40 km/h, velocidade máxima permitida na rua.

Uma familiar de Elizeu foi ao local e por causa de seu estado emocional, precisou ser atendida pelo Samu (Serviço Móvel de Atendimento Móvel de Urgência). O Corpo de Bombeiros, Samu, BPtran (Batalhão de Trânsito) e Polícia Civil foram acionadas.