Pular para o conteúdo
Trânsito

Mãe de crianças que morreram em acidente na BR-262 teve alta médica

Ela foi liberada do hospital na madrugada de domingo (5)
Arquivo -

Ela foi liberada do hospital na madrugada de domingo (5)

Hellen Rolon Souza Duarte, de 29 anos, que dirigia o carro da família no sábado (3), na , quando sofreu acidente, teve alta médica horas depois de dar entrada no hospital. A mulher dirigia o carro que era ocupado pelo marido, filhos e uma amiga, quando outro veículo invadiu a pista e provocou a colisão.

Segundo o Hospital Auxiliadora, de , Hellen deu entrada por volta da meia-noite de domingo (4), foi medicada, realizou exames e teve alta às 2 horas. A motorista foi a única sobrevivente do veículo Renault, que seguia para Três Lagoas na BR-262. Segundo informações da Polícia Civil, a mulher está abalada e não tem condições de prestar depoimento.

O acidente

Hellen, o marido Wanderson Duarte, os filhos Gabriela, de 8 anos e Lucas, de 12 anos, e a pastora Jocelise, de 34 anos, seguiam no Renault, pela BR-262, sentido Três Lagoas, na noite de sábado. O veículo da família foi atingido por um Palio, conduzido por Roberto Benites que, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), estava embriagado.

Roberto sobreviveu ao acidente, mas a passageira, Marlen Alves Costa, 21, morreu carbonizada no local. O motorista seguia sentido Três Lagoas/Água Clara, invadiu a pista contrária, e bateu no carro da família. As crianças que estavam no Renault não usavam cinto de segurança e foram arremessadas para fora do veículo.

No perfil do Facebook de Wanderson, amigos e colegas lamentaram a morte dos familiares. “Você foi um amigão. Rimos ontem pelo telefone, você foi um guerreiro meu amigo. Deus lhe receba meu amigo, pois você lutou aqui nessa terra como um homem de Deus, homem fiel, um amigo, meu amigo!!!!”, escreveu uma amiga de Wanderson.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de . Só em 2015, 1223 pessoas dirigindo embriagadas nas rodovias de MS já foram flagradas pela polícia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Campanha de vacinação antirrábica de cães e gatos começa na próxima segunda

Governo autorizará estados a comprar alimentos afetados por tarifaço

Como ganhar dinheiro com a Melbet: dicas para jogadores brasileiros

Homem é condenado a 17 anos de prisão por matar colega que negou carona   

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Consórcio Guaicurus culpa passageira por acidente e contesta indenização: ‘De pé e sem cautela’

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

Comarca de Corumbá abre inscrições para estágio em Direito e Psicologia

Últimas Notícias

Brasil

VÍDEO: Advogado é enviado pela OAB-MT para acompanhar operação e acaba preso

Foi designado pela OAB-MT para acompanhar o andamento da operação quando foi preso

Cotidiano

Leilão do Detran tem Ford Ranger com lance inicial de R$ 20 mil

Ao todo, são 65 veículos que podem voltar a circular

Esportes

Bruno Henrique é denunciado pelo STJD por manipulação e pode ser suspenso por até dois anos

A defesa do jogador e o Flamengo foram procurados e não se manifestaram

Política

Coronel David convoca apoiadores da direita para buzinaço neste domingo

Mobilização para um buzinaço na Praça do Rádio Clube